PORTES GRATUITOS em encomendas superiores a 65,00€ para Portugal Continental.
Envios rápidos de 2- 8 dias úteis, loja física situada em Guimarães
  • Início
  • Política de Envio de Encomendas

Política de Envio de Encomendas

📦 Política de Envio de Encomendas

Mosayco – Prendas Personalizadas & Brindes Publicitários
Sede:Largo João Franco, 4800-413, Guimarães, Portugal
Email:apoiocliente.mosaico@gmail.com
Telefone:910 157 024
NIF:295 634 820

Prazo de Envio

As **encomendas** realizadas na nossa loja são expedidas dentro de um prazo de **2 a 8 dias úteis** após confirmação do pagamento. O tempo de envio pode variar consoante o volume de encomendas ou características específicas de cada produto.

Transportadora

A transportadora utilizada para o envio das encomendas é a **CTT Expresso**, garantindo o envio rápido e seguro para qualquer ponto de Portugal.

Preços de Envio

**Portugal Continental:**
- O custo do envio é fixo e tem o valor de **4,50€** para encomendas até 2 kg.
- **Envio grátis** em encomendas de valor igual ou superior a **65,00€**.

**Ilhas (Madeira e Açores):**
- O custo do envio para as ilhas é o seguinte:
- **7,90€** para encomendas até 2 kg.
- **12,90€** para encomendas superiores a 2 kg.

Acompanhamento da Encomenda

Assim que a encomenda for expedida, o cliente receberá um **número de tracking** para poder acompanhar o estado da sua entrega diretamente no site da transportadora.

Responsabilidade pelo Envio

Após a encomenda ser **entregue à transportadora** (CTT Expresso), a responsabilidade pela **entrega** é da transportadora. A Mosayco não se responsabiliza por:

- Danos, extravios ou atrasos ocorridos durante o transporte ou entrega, uma vez que a encomenda foi entregue à transportadora para o envio.
- Problemas de entrega, tais como moradas incorretas fornecidas pelo cliente ou ausências sucessivas no momento da entrega.

No entanto, em caso de problemas com a transportadora, estaremos disponíveis para ajudar a resolver qualquer questão junto à transportadora e acompanhar o processo de reclamação, caso necessário.

Encomenda Danificada ou com Marcas de Abertura

Se, no momento da receção da encomenda, verificares que a embalagem está danificada ou apresenta marcas de abertura, **deverás contactar imediatamente a transportadora (CTT Expresso)** e **informar-nos** através do nosso **email**: **apoiocliente.mosaico@gmail.com** ou pelo **telefone**: **910 157 024**.

A transportadora tem procedimentos específicos para este tipo de situações e poderá ser necessário preencher um relatório de ocorrência. Caso a encomenda tenha sido danificada, pedimos que **não aceites a entrega** e solicites a devolução à transportadora para posterior reenvio ou substituição.

Entregas e Atrasos

A Mosayco não se responsabiliza por atrasos no processo de entrega causados pela transportadora ou por situações imprevistas, como problemas logísticos ou climáticos. Embora tomemos todas as medidas para garantir a expedição dentro do prazo, a transportadora pode, ocasionalmente, sofrer atrasos fora do nosso controlo.

Política de Envio Internacional

Atualmente, realizamos envios apenas para **Portugal Continental** e **ilhas**. Para envio para outros destinos internacionais, por favor, contacte-nos diretamente para mais informações.

Direito de Livre Resolução

Em conformidade com o **Decreto-Lei n.º 24/2014**, o cliente tem o direito de **resolver a compra** em até **14 dias** após o recebimento da encomenda. No entanto, este direito não é aplicável a produtos **personalizados**, que são feitos sob encomenda conforme a solicitação do cliente.

Se tiveres mais alguma dúvida ou desejares mais esclarecimentos, não hesites em contactar-nos através do nosso **email**: **apoiocliente.mosaico@gmail.com** ou pelo **telefone**: **910 157 024**.
Envie-nos uma mensagem de WhatsApp